domingo, 4 de julho de 2010

Torta de sardinha

Massa

1 xic óleo
2 xic de leite
2 xic de farinha de trigo
3 ovos
sal a gosto
1 col. sp fermento em pó

bate tudo no liquidificador (só deixe o fermento para misturar depois de bater)

Recheio

2 latas de sardinha
1 lata de milho verde
1 lata de ervilha
1 pacote de queijo ralado
300 gr de queijo (mussarela) em cubinhos
salsinha e cebola picadinha a gosto

coloque tudo em uma vasilha e misture, despeje a massa e misture, coloque na forma, decore como quiser e leve ao forno até dourar.

Sirva com azeite extra virgem!

21 comentários:

  1. Trabalho com doces......adoro um salgado!!!!Hummmm parece estar maravilhosa!!!!!!!!Beijos!!!!!!

    Laurie

    ResponderExcluir
  2. Trícia, fiz esta semana passada. Realmente é muito fácil e ficou muito boa. bjs e obrigada pelas receitas.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Simone!!!

    ResponderExcluir
  4. ESSAS RECEITAS SÃO MARAVILHOSAS!

    ResponderExcluir
  5. ESSAS RECEITAS SÃO MARAVILHOSAS!

    ResponderExcluir
  6. parabém e muito bonita sua torta vou esperimentar

    ResponderExcluir
  7. parabéns,facil e rapida de fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorei a receita muito gostosa mesmo so nao itendi se é duas latas de sardinha grande ou se é da pequena
      me ajude por favor

      Excluir
  8. Ainda não fiz as rceitas, mas tão com uma cara otimaa! e seu blog é lindo!!

    ResponderExcluir
  9. Estava procurando uma receita de torta salgada, e achei uma xará, coisa que não é comun, rs! Parabens pela receita.

    Bjos
    Tricia Oliver

    ResponderExcluir
  10. Realmente não é comum!! conheci poucas, aqui no blog vc é a primeira que aparece!

    ResponderExcluir
  11. eu to despregada e preciso de algo que eu possa fazer em casa para vender mas nã0 tenho nada o que fazer para vender poriso que to pedido a sua ajuda de um receita que eu possa fazer

    ResponderExcluir
  12. Olá Nauana, tem varias receitas aqui no blog.

    ResponderExcluir
  13. vou fazer agora adorei

    ResponderExcluir
  14. Eu achei a receita fácil vou fazer para esperimentar!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo seu trabalho! Tudo muito lindo e maravilhoso!

    ResponderExcluir
  16. acabei de fazer esta receita ...muito boa Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Vou fazer agora mesmo meu maridao adora torta de sardinha bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho! Volte sempre!