segunda-feira, 27 de abril de 2009

Backyardigans








Essa postagem é da época que eu era muito ingênua e acreditava ainda no bom senso do SER HUMANO, mas hoje descobri que arrastando uma foto para a busca do Google podemos rastrear quantos sites a utilizam, e olha só minha surpresa ao descobrir que essa foto dos docinhos do Tyroni está sento utilizada em 53 sites!!!! dei uma olhada em alguns deles, e percebi que pessoas sem nenhuma abilidade tentam passar a imagem de algo que não serão capazes de reproduzir, não é lamentável? Felizmente eu garanto a procedência de todas as fotos desde blog, tanto as receitas que foram uma a uma testadas por mim, quanto dos Bolos e docinhos que são inteiramente de minha autoria!

Aqui é GARANTIDO!





4 comentários:

  1. Os modelados são de ninho?

    ResponderExcluir
  2. Oiee Eu gostaria de saber se vc ensina por vídeo aula a fazer os backardigans, porque eu moro no interior do Paraná e não existe ninguém na minha região que faça os doces do backardigans.
    Eu gostaria de aprender a fazer para a festa do meu filho.
    Você pode me informar por e-mail.
    lais-bueno@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  3. oi... qto custa esta caixinha??????

    e o cento de docinhos motivo backyardigans.;.....

    dariane_giroletti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho! Volte sempre!