sábado, 22 de maio de 2010

MAIS PLÁGIO


A Luzangela felizmente já apagou esse blog!

17 comentários:

  1. É muito triste qdo isso acontece, né, é bem o que vc disse. Se gostou, custa citar a fonte? Tão mais digno né.

    Xerinhos e um mega findi!
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Muito triste!!!!!!!Isto se chama falta de capacidade!!!!!!Beijos!!!!!!

    Laurie

    ResponderExcluir
  3. Trícia,
    eu fico revoltada qdo vejo essas coisas. É muito triste!
    Eu amo seu Blog, suas receitas.. estou pensando em fazer o seu bolo cachepó para minha irmã. Qdo eu fizer te aviso pra vc ver ele bonitão lá!
    Olha só essa receita sua que literamente copiei pro níver do meu marido.. mas claro que os créditos estão lá: http://cafedacarol.blogspot.com/2009/10/bolo-sonho-de-valsa.html

    Bjo e se anima porque vc é cheia de fãs fiés como eu!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  4. desanimador! fico pessada. receba minha solidariedade.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. E muito ruim mesmo quando acontecesse essas coisas, mas bola pra frente a gente sabe da qualidade das suas receitas!!
    Deixa eu te perguntar , tava olhando um post que vc colocou sobre a Galinhada e lá vc torra literalmente a cebola pra ficar bem marronzinho, pergunto : Num fica com gostinho de queimado não? Porque com cara de gostosa ta demais mais fico com medo de fazer dessa forma e fiacr gosto. Aguardo resposta!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. tricia,sei bem o q vc esta sentindo....é msm muito triste existir pessoas assim.....,mas seguindo a concelhos de outras amigas do nosso ramo,passei a colocar minha marca em cima das fotos daí se quizer roubar vai ter q fazer minha propaganda....bjkas♥

    ResponderExcluir
  7. Queridas obrigada pelo apoio!!!!

    LAIS vou colocar sua resposta lá no pos da galinhada tá! da uma olhada lá

    bjs a todas!!!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc, é triste fazer todo o trabalho e vem alguem e poe como se fosse dela, vai ter que colocar uma marca d´agua, adoro suas receitas espero que continue sempre nos contemplando com seus talentos, bjoo

    ResponderExcluir
  9. Amigos quero avisar vcs que a Luzangela passou muita vergonha, sendo até expulsa de comunidades do orkut, foi denunciada nas comunidades e muitas pessoas que tiveram suas receitas, fotos e comentário pessoais copiados por ela pressionaram e ela por fim deletou o blog.
    Ufa....

    abraço a todos mais uma vez o bem vence o mal, kkkkk

    ResponderExcluir
  10. querida colega de comu e agora de blog ...aqui tudo é muito lindo e gostoso ..te add no meu blog que por enquanto é só de artesanato mas pretendo colcoar minhas receitinhas ...as minhas ou se colocar as suas darei á vc o crédito ,,,já passei por isso e sei como que é
    bjus amei te conhecer

    ResponderExcluir
  11. Tricia, isso ´emesmo de doer. Coloque seu nome sobre a foto, isso dificulta um pouco. Olha, a coisa ta tao feia e as pessoas tão cara de pau, que até o certificado do concurso grandes confeiteiros estão falsificando... tem idéia?
    Um bjo e não desanima não

    ResponderExcluir
  12. Isso é muito triste, mas não desanime, vc. tem muitas fãs.
    Já peguei suas receitas e quero testar todas.
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Trícia! Como esperado, adorei seu blog, parabéns!!
    Agora, cara de pau foi eu ter emagrecido 18 kg e ter colocado uma foto do "antes e depois" no meu blog e vir uma empresa de fundo de quintal, usar a minha foto (e de outras pessoas), num "vídeo-testemunho" de um tal kit emagrecedor que eu nunca sequer tinha ouvido falar e muito menos usei!!!! Todo mundo quer moleza, mesmo, não é?
    Bjs e mais uma vez, parabéns pelo capricho nas suas obras de arte comestíveis, rsrsr.
    Zá.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, como vai? Visitei o seu blog e gostei mesmo muito...

    Gostaria de lhe pedir que coloca-se o meu link do meu blog de vinhos, bom para acompanhar com os seus pratos, coloca-se no seu blog...

    http://vinhosdasemana.blogspot.com/

    Espero uma resposta...

    ResponderExcluir
  15. Oi Tricia!
    Eu adoro seu blog, tenho ele aqui no meus favoritos e sempre entro para dar uma olhadinha! Você está de parabéns, seu trabalho é lindo! Não desamina não!!! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Tricia,

    Coloque uma marca d'água nas suas fotos para evitar isto. Infelizmente há um punhado de pessoas assim...seu trabalho é lindíssimmo, parabéns. Não deixe de fazer a marca d'água com o nome do seu blog ou seu. Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho! Volte sempre!