terça-feira, 19 de outubro de 2010

Promoção Mococa

Gente queria dar umas dicas para vocês.


A melhor receita é uma coisa muito vaga não é... afinal depende de quem vai escolher... mas eu quero deixar aqui alguns parâmetros que serão usados para a escolha da melhor receita.


A melhor receita tem que levar ingredientes Mococa e ter a cara do Cheirinho de Coisa Boa...
As receitas do CHEIRINHO DE COISA BOA geralmente são práticas e levam ingredientes simples (nada que suja muita louça ou que eu precise passar em 3 supermercados para encontrar todos os ingredientes). Uma foto não é obrigatório mas se tiver suas chances aumentam muito, pois a apresentação do prato tambem conta e influencia.


BOA SORTE!

3 comentários:

  1. oie...flor mas seu bloguinho ficou muito lindinho viu...tá com sua cara rsrsrsliteralmente rsrsr...
    a eu vou fazer as bisnaguinhas tá? e sabe o q vou fazer com as claras? um bolo de claras do blog da cherry o cozinha é poesia... hummm deve ficar bommmm...esse ó:
    http://cozinhaepoesia.blogspot.com/2008/12/bolo-de-claras.html
    bjus linda em vc e nos seus aaaaa lembramos muito de vc lá no curso q fizemos ontem, pois os biscoitinhos eram cobertos com pasta americana, e afins...tudo lindinho e a su imediatamente cirtou suas artes...e disse que eles eram sua cara, e da déia claro...a receitinha é uma delicia se quiser paso pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Cleusinha que legal que vcs fizeram curso juntas! eu quero a receita sim...
    obrigada pela dica do bolo de claras, eu adorei, vou fazer tambem!
    beijinhos florzinha!

    ResponderExcluir
  3. Olá....
    Vou tentar de novo....antes tentei e não consegui!!
    Parabéns a todas as participantes!!
    Mas meu voto vai para Cupcake de Limão da Sadhia!!! Adorei e estou aprendendo agora a fazê-los e adoro !!!
    bjão....
    Boa Sorte a todas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho! Volte sempre!