terça-feira, 6 de setembro de 2011

AQUI SÓ ORIGINAL! CUIDADO COM AS IMITAÇÕES!!!!

Quando comecei a postar neste blog eu acreditava ainda no bom senso do SER HUMANO, então eu postava fotos em ótima resolução sem nenhuma marca... aprendi a importancia disso quando comecei a ver minhas fotos rolando pela net em blogs e sites. Agora eu marco todas as fotos, porem as primeiras estão todas sem marca alguma, daria muito trabalho arrumar tudo. Hoje descobri que arrastando uma foto para a busca do Google podemos rastrear quantos sites a utilizam, e olha só minha surpresa ao descobrir que essa foto dos docinhos do Tyroni está sento utilizada em 53 sites!!!! dei uma olhada em alguns deles, e percebi que pessoas sem nenhuma habilidade tentam vender algo que não serão capazes de reproduzir, não é lamentável? Felizmente eu garanto a procedência de todas as fotos desde blog, tanto as receitas que foram uma a uma testadas por mim, quanto dos Bolos e docinhos que são inteiramente de minha autoria!

Aqui é GARANTIDO!

7 comentários:

  1. Tricia, ontem fizemos um protesto na internet: Plágio não! Foi uma iniciativa que partiu de um grupo no Facebook (ele é um grupo fechado, tem que ser amigo de um dos membros pra ser adicionado, mas se te interessar pode me solicitar) e vários blogs fizeram uma blogagem coletiva. No grupo tem dicas de como se proteger. Passa lão no meu blog e veja a postagem de ontem, qdo puder...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não entendo como algumas pessoas se sentem bem mentindo querendo conquistar algo alheio ,mentem ,enganam as pessoas e a si mesmo tem que ser muito pequeno e incapaz .Eu gostaria de ter sim doces e bolos tão perfeitos quanto ao seus no meu blog ,me sentiria muito orgulhosa ,mais jamais com produto alheio mais sim pela minha capacidade, e mesmo lamentável e imagino como você deva se sentir . Você e 10.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. juro que tenho medo as pessoas

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo coisa chateia muito né?
    Seu trabalho é lindo e sabemos que só das suas mãozinhas é que saem essas coisas lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Trícia é lamentável né?? a alguns dias descobri seu querer que tb usam a minhas fotos em alguns sites... o mais estranho é que a pessoa apresnta um produto que não vai conseguir fazer... enfim, preciso aprender tb a ver quem esta usando minhas fotos..

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Tri e obrigada pela visitinha. Proteja sim suas imagens, pois a pirataria na internet está além do suportável. Semana retrasada e amigas tiveram o conteúdo inteiro dos seus posts copiados, eu vi e comparei.

    parabéns pelo trabalha lindo que faz, amei muito!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Tricia isso é muito chato,comecei a colocar fotos no orkut e adivinha,foram todas copiadas,retirei tudo e coloquei meu nome,e no blog tmb coloco meu nome,para que as pessoas de má fé não copiem,mas é muito dificil pois mesmo com nome elas copias.Admiro muito seu trabalho!!!!Parabéns!!!!!Bjss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho! Volte sempre!